Home Preenchimento labial

O que é preenchimento labial?

Dentre os procedimentos estéticos mais famosos podemos encontrar o tratamento de preenchimento labial que tem por principal objetivo delinear o contorno da boca visando projetar, ressaltar e aumentar o volume da boca. Centros estéticos e clínicas realizam o procedimento temporário, que é feito mediante inserção de ácido hialurônico.

Para sucesso do desconforto deste incômodo, o produto é aplicado nas regiões do contorno, do arco do cupido, filtro labial e tubérculos labiais, para que a ação do ácido preencha o espaço entre as células e proporcione mais volume no lábil.

Tratamento de preenchimento labial antes e depois

Antes do procedimento, é feita uma avaliação para que seja analisado todos os passos para o procedimento e poderá ser solicitados alguns exames por meio do profissional que realizará as atividades. No dia do procedimento e antes da ingestão, é aplicada uma anestesia local, para tornar a técnica indolor.

Para dar volume, definir e corrigir o defeito do lábil,com agulha ou microcânula, o produto é injetado nas regiões mapeadas, visando trazer harmonia do lábio com o restante do rosto.  Lembrando que trata-se da técnica temporária.

O tratamento de preenchimento facial incha?

No primeiro dia pós realização do procedimento pode haver inchaço, pois o ácido hialurônico, substância conhecida do nosso corpo, pode atrair água, aumentando o volume dos lábios de maneira maior em relação a estabelecida antes do processo. Este inchaço é considerado normal, e desaparece ao passar dos dias.

Os profissionais passam algumas recomendações para que a recuperação seja rápida e para que o inchaço diminua e os resultados sejam observados de forma mais rápida. Não é indicado por exemplo, tocar, massagear ou até mesmo comprimir os lábios.
Além do contato direto de qualquer superfície com o lábil, o uso de produtos dermocosméticos ou cosmético como maquiagem na região não é indicado. Recomenda-se também não expor-se ao sol e nem realizar esforços ou atividades físicas.

Quanto tempo dura um preenchimento facial?

Estima-se que o ácido hialurônico no organismo dura em torno de seis a doze meses, mas o tempo depende muito da qualidade do produto e da eficácia no momento da aplicação e tranquilidade da recuperação. Além desses fatores, a competência do profissional e das condições que a técnica foi feita fazem toda a diferença. Para reaplicação, uma nova avaliação deve ser feita para que todas as medidas sejam tomadas.

Quer marcar uma consulta ou mesmo tirar alguma dúvida?
Deixe o seu contato e te retornaremos o quanto antes.

MARQUE JÁ SUA CONSULTA!

Telefone:(11)2651-4708
WhatsApp: (11)94958-0279
Preciso de ajuda? Converse conosco